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Assistência Técnica

Reparações ao abrigo da garantia:

A reparação ao abrigo da garantia, sem encargos para o Cliente, apenas será efectuada:
" Se o produto ainda se encontrar dentro do período da garantia;
" Caso seja apresentado à Bluepixel Lda o recibo/factura da compra do produto;
" Desde que a utilização do produto e o seu estado físico interno e externo respeitem as condições enumeradas no certificado de garantia.


Reparações não abrangidas pela garantia:

Se a anomalia reportada não se encontrar coberta pelas condições de garantia, o custo do orçamento de reparação, será suportado pelo Cliente, bem como o valor cobrado pela reparação, sendo a mesma realizada só após a sua prévia autorização.

A reparação do produto não abrangida pela garantia obriga ao pagamento do preço da reparação.

O Cliente pagará à Bluepixel Lda o custo da execução do orçamento estimado para a reparação do produto, de acordo com as tabelas em vigor à data da reparação pela Bluepixel Lda, ou pelo terceiro subcontratado para o efeito.
O orçamento constitui mera estimativa, não podendo ser considerado preço final da reparação do produto, o qual será determinado exclusivamente de acordo com as regras de reparação não abrangidas pela garantia

Condições Gerais aplicáveis a todas as reparações

a) Prazo de reparação

O prazo de reparação do produto depende da respectiva complexidade, da natureza da avaria e do tipo de produto.
Em geral, a Bluepixel Lda estima o prazo médio de reparação entre 8 e 30 dias, de acordo com a legislação em vigor, não podendo ser responsabilizada caso não o consiga reparar, por si, ou terceiro subcontratado, dentro do prazo estimado.


b) Responsabilidade e Deveres das partes:

A reparação do produto é feita com o objectivo único de repor na medida do possível, o produto no estado em que se encontrava no momento da venda, com excepção do desgaste decorrente da utilização normal do produto pelo Cliente.

O Cliente obriga-se a assegurar pelos seus próprios meios, até à entrega do produto para reparação, a salvaguarda e protecção de todos os dados, software, inventos, acessórios e quaisquer direitos, bem como a retirada de quaisquer suportes de gravação ou registo, a fim de prevenir a sua afectação, quebra, desaparecimento ou perda resultante da reparação.

A Bluepixel Lda não será responsável por quaisquer prejuízos sofridos pelo Cliente (incluídos lucros cessantes, perda de aviamento, perda ou alteração de dados, violação de confidencialidade, interrupção de actividade, etc.) por danos causados em dados, software, inventos, acessórios e quaisquer direitos, em resultado da sua prestação de serviços de reparação.

Disponibilizamos os contactos dos Centros de Reparação das marcas caso pretenda solicitar directamente a assistência técnica ao seu equipamento.

Acer 808 300 011 LG 211 201 085
AEG 218 427 400 Apple 707 200 826
Asus 808 788 787 Benq 213 164 113
Belkin 707 200 676 Brother 808 222 000
Canon 214 245 190 Epson 707 222 000
Fujifilm 808 200 769 Sony Portugal 808 201 174
Garmin 214 447 460 HP/Compaq 808 201 492
Dell 214 159 307 Lexmark 214 154 203
HTC/Teleservice 225 420 900 Microsoft 808 223 242
Toshiba 707 266 266 Ndrive 228 320 440
Nikon 217 938 405 Nokia 808 780 780
Olympus 217 543 280 Philips 213 591 440
Samsung 808 200 128 Viewsonic 214 789 221
Siemens 808 781 223 Tom Tom 808 781 222
Sage 808 200 482 T&T Software 214 702 020
TMN 800 961 010 Texas Instruments 800 832 627
Packard Bell 808 500 099 ZON 800 266 466
Casio 218 939 170 Panasonic 707 780 070
Grundig 214 156 700 Optimus 800 939 393
Memup 219 833 535 Kodak 214 154 125
Vodafone 911 214 000 Motorola 217 704 027